Dicas de como se registrar no chat

Olá Pinguins,

Sabiam que para ganahr days tem que ter registro e eu vou ajudar a você fazer!
Vejam os Passos:

  1. Entre no chat
  2. Clique no seu nome o meu é ๖รмσℓ∂εя1¹ω๏ℓƒ๑™♫♪ॐツ♂†.đa√¡♥เรลвэℓℓลℓเ๏и♥®µ╚εรxD¹²³
  3. Depois clique em Registar
  4. Aparecerá uma janela para você completar uns campos de dados!
  5. Quando terminar lá nos campos de dados vá no e-mail que você colocou lá
  6. Clique no Link e Aparecerá outra janela
  7. Faça seu Login e sua senha e entre no chat
  8. Pronto você será um registrado no chat

    1. Faça o Login
    2. Registrar
    3. Compre Xats e Days
    4. Trocar de Senha
    5. Perdi minha senha e meu usuario
    Depois eu irei mostrar como deixar o Chat em Portugues ou em outros idiomas!

    Tchau Amigos

    0 comentários:

    © 2009-2010 Todos os direitos reservados. Template Criado por Billy Hand e Editado por dodo mu mu m e Smolder1